terça-feira, 30 de abril de 2013

PROFISSIONAIS VOLUNTÁRIOS NA MRPAZ



A MRPAZ é uma Comunidade Terapêutica Feminina que se preocupa com a restauração integral das mulheres que participam do programa terapêutico em residência conosco. 
No dia 22 de maio, completaremos 15 anos acolhendo mulheres dependentes químicas, e apresentando o Reino de Deus para elas de forma que conheçam o Jesus Nazareno, que devolve a dignidade, restaura a identidade e enfim uma Nova Vida.
Contamos para isto, com o apoio de dezenas de voluntários que oferecem tempo e recursos para a promoção da saúde integral das residentes.
Acreditamos na força do amor e acolhimento responsável do Corpo de Cristo, e este é um dos fatores de proteção mais eficientes para a manutenção da sobriedade do dependente químico.
Durante muitos anos, sonhamos e oramos por uma equipe de profissionais permanentes que atuassem voluntariamente na MRPAZ, enquanto não dispomos de recursos para a contratação dos mesmos.
E como em tudo, Deus tem respondido com Sua fiel provisão, hoje contamos com a parceria dos profissionais: Dr. Wilmar Inácio Rodrigues (ginecologista), Dra. Rosângela (ginecologista), Dr. Welvis Veríssimo da Silva (odontologista), Dr. Alex Ivan Pires (psiquiatra especialista em Dependência Química), Dr. Denison (pediatra); Suellen Prado Costa (enfermeira), Danyela Batista Q. Pereira (psicóloga), Vanessa Mendonça (psicóloga), Natanael Ribeiro (psicólogo), Ricardo Collicio (psicólogo), Camila Moura Gomes de A. Neto (Educadora Física), Letícia Pereira (pedagoga), Magda Lucia Pereira Santana Veríssimo (historiadora e alfabetizadora de adultos).
Contamos ainda com a parceria de dois laboratórios de Análises Clínicas: Clínica MedLabor e Laboratório São Marcos.
Ainda estamos precisando de assistente socialterapeuta ocupacional, nutricionista e mais um odontologista. 
Se você é este profissional e tem disponibilidade para o trabalho voluntário, também pode fazer parte deste time. 
É só nos enviar um email para missaoresgatedapaz1998@hotmail.com e entraremos em contato.
Juntos podemos investir na recuperação destas mulheres, oferecendo mais condições para que a MRPAZ consiga suprir a demanda que cada residente traz para a superação do vício.
Com gratidão por sua parceria, deixamos aqui nosso forte abraço à todos que acreditam na recuperação dos dependentes químicos e contribuem, formando uma grande rede de atenção à estas pessoas. 
Isto torna possível o caminho da superação!
Família MRPAZ.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

PROFISSIONAIS VOLUNTÁRIOS NA MRPAZ
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial