quarta-feira, 12 de março de 2008

DISTRITO VERMELHO - AMSTERDAM, HOLANDA

'Ah, como é grande a minha tristeza! O meu coração está quebrado de dor. Ouçam o choro do meu povo, vindo de uma terra distante! Onde está o Senhor? Eles perguntaram. Por que Ele nos abandonou? Por que eles acenderam a minha ira, adorando imagens feitas por homens e ídolos de outros povos? Responde o Senhor. A colheita terminou; o verão passou, e nós não fomos salvos. Eu choro de dor por causa da ferida do meu povo. Fico admirado, incapaz de falar, mudo de tristeza. Já não existe médico capaz de curar? Por que Deus não faz alguma coisa para salvar o meu povo da destruição?'

Jeremias 8:18-22

Ao visitar o Distrito Vermelho em Amsterdã, caminhava em oração e movida de grande compaixão pela realidade daquelas mulheres expostas em vitrines eu orava ao Senhor para que Ele viesse e se revelasse à elas.

Tentava reter as lágrimas, pois o ambiente não me permitia fazer isto, mas minha alma gemia de dores e tristeza. Sentia o Espírito compartilhando comigo um peso por elas, e caminhando ao meu lado Ele falava com angústia que muitas delas eram escravas e vítimas do Tráfico Humano e em secreto aguardam por um milagre.
Ao olhar para elas, era como se Ele me permitisse penetrar em suas almas e conhecer a verdade não revelada. Foi um impacto que mudou minha vida.
Em visita ao Rijksmuseum, contemplando as obras de Rembrandt um artista holandês, fui tomada pelo Espírito novamente diante do quadro "Jeremias lamentando a destruição de Jerusalem" - Rembrandt H. Van Rijn (1630), era uma identificação com o profeta. Parecia que Ele desejava deixar em minha alma uma lesão que jamais me permitiria parar de clamar por elas.
E hoje, cheia de alegria trago a notícia de um mover de Deus sobre aquele lugar.

O Senhor está gerando um inconformismo naquele país, que o faz reconhecer que a liberdade excessiva rouba a verdade e que a tolerância ao erro é um cancer para o país. Não há mais como esconder que o crescimento abusivo de mulheres traficadas (260% nos três primeiros anos de legalização dos bordeis) faz da Holanda um país condenado a degradação e a criminalidade. Essa consciência veio pelo Espírito para aquela nação.
Nós, Igreja do Senhor Jesus, devemos fazer de Isaías 26:9 um legado de vida, pois conhecemos e temos a Verdade que é a vacina deste câncer -
"Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o meu espírito dentro de mim, eu te procuro diligentemente; porque, quando os teus juízos reinam na terra, os moradores do mundo aprendem justiça. "
Deixemos que o Espírito abra nossos olhos e nos mova em ação, pois há um Brasil na Europa que em silêncio aguarda por um MILAGRE.
Com a perturbação do Espírito deixo um grande abraço a todos!

SHERYDAN

Compartilhar

Postagens Relacionadas

DISTRITO VERMELHO - AMSTERDAM, HOLANDA
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial